Foram 2.400 horas de exibição com aproximadamente 70% do tempo ocupado por transmissões de noticiários ao vivo. Os outros 30% foram dedicados aos documentários nacionais, estrangeiros e demais conteúdos.
Ao longo desse tempo, a CNN já bateu a marca de mais de 1.000 entrevistados, entre autoridades, empresários, economistas, intelectuais e juristas. Isso reflete o compromisso em dar espaço a todas as vozes relevantes do país, valorizando a diversidade de opiniões.
Uma das grandes marcas do canal, nestes primeiros 100 dias, foi a realização diária de debates, seja entre personalidades convidadas ou entre debatedores do elenco.
Os jornalistas da CNN também foram responsáveis por inúmeros ‘furos’ e por entrevistas que movimentaram a cobertura jornalística do país, com repercussão em diversos outros veículos do Brasil e do exterior.
Em todas as plataformas, na TV e no ambiente digital, a CNN alcançou 60 milhões de pessoas. Desde a estreia, foram geradas mais de 136 milhões de visualizações na página do site oficial e as transmissões ao vivo, via internet, foram acessadas mais de 4 milhões de vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário